Top 10

Conheça as 10 visitas obrigatórias que você não pode perder nas suas férias no Porto, incluindo o Mercado do Bolhão, a Livraria Lello e Irmão e a famosa Catedral da Sé.

10 experiências imprescindíveis no Porto

Catedral da Sé do Porto

Construída na parte mais alta da cidade, no bairro da Batalha, a Catedral da Sé é o monumento religioso mais importante do Porto. Saiba mais.

Igreja e Torre dos Clérigos

A Igreja dos Clérigos e sua torre são um dos monumentos mais emblemáticos da cidade. Do alto da torre se tem uma das melhores vistas do Porto.

Mercado do Bolhão

Funcionando desde 1914, o Mercado do Bolhão é um dos lugares onde melhor se pode apreciar a autêntica essência do Porto.

Caves do Porto

Se você vai visitar o Porto, uma das visitas mais imprescindíveis é conhecer uma de suas famosas caves. Descubra quais são as melhores caves do Porto.

Museu do Carro Elétrico

O Museu do Bonde do Porto mostra fotografias, uniformes originais, máquinas restauradas e, o melhor, bondes de diferentes épocas. Saiba mais.

Ribeira

Situado nas margens do rio Douro, o bairro da Ribeira é um dos mais importantes na hora de visitar o centro histórico de Porto. Saiba mais.

Estação de São Bento

Construída no século IX sobre os restos do convento de São Bento de Ave Maria, a Estação de São Bento é um dos melhores lugar que ver no Porto.

Palácio da Bolsa

O Palácio da Bolsa é um dos edifícios mais bonitos de Porto. É mais interessante visitá-lo realizando um dos seus tours guiados.

Livraria Lello e Irmão

Considerada a livraria mais bonita da Europa, a Livraria Lello e Irmão de Porto é uma parada obrigatória para qualquer viajante. Não deixe de visitá-la!

Casa da Música

A Casa da Música é uma sala de espetáculos que começou a ser construída em 1999 como parte do projeto Porto 2001, Capital Europeia da Cultura.