Icono ayuda Ajuda
Adicionar aos favoritos Em favoritos
Atividades em Porto

Free tour de street art pelo Porto

  • 332 opiniões | 1946 viajantes
    Marta tem sido muito gentil e tem sido muito atenciosa e as explicações são divertidas e divertidas
    10 Isabel Moron

Muitos artistas encontraram inspiração no Porto para expressar as suas obras. Explore os cantos mais icônicos da cidade com este tour de street art.

Muitos artistas encontraram inspiração no Porto para expressar as suas obras. Explore os cantos mais icônicos da cidade com este tour de street art.

Itinerário 

No horário selecionado, nos encontraremos na Praça de Carlos Alberto no Porto. Nesse ponto, iniciaremos um interessante free tour de street art pela cidade portuguesa.

Caminharemos alguns metros até chegar ao restaurante Steak'n Shake, onde teremos a oportunidade de admirar um colorido mural de azulejos da autoria de Joana Vasconcelos. A seguir, contemplaremos uma pintura de 150 metros quadrados em homenagem a Dom Quixote e Sancho Pança. Surpreendente, não é?

Quer saber como era a publicidade no século XX? No Café Bar Candelabro veremos os típicos cartazes de azulejos que ainda hoje se usam. Depois, chegaremos à vanguardista Estação da Trindade, onde se destaca o seu grande mural de MrDheo e Hazul Luzah.

A arte urbana do Porto também está bem refletida no Mercado do Bolhão, a nossa próxima paragem. Preste atenção ao tipo de tela! A poucos metros de lá, encontraremos a Capela de Santa Catalina, uma construção do final do século XVIII famosa por seus belos azulejos.

Continuaremos até encontrarmos as figuras do centro comercial Via Catarina e o mural "Quem és, Porto?". Visitaremos também a discoteca alternativa Club Gare, de música eletrônica, e faremos uma parada em duas das pinturas mais significativas da rua das Flores.

Mais tarde, chegaremos ao Mercado Ferreira Borges e passaremos pelas enigmáticas passagens do cais de Gaia. Por fim, nos deleitaremos com o Half Rabbit, um coelho gigante localizado na esquina com a Rua Guilherme Gomes Fernandes.

Nesse ponto, concluiremos o free tour depois de três horas.

Idioma

Caso você prefira fazer o free tour de street art pelo Porto com um guia em espanhol, clique aqui.

Grupos

Na nossa visita gratuita, não são permitidas reservas para mais de 6 pessoas. Se você faz parte de um grupo maior, poderá reservar o nosso tour privado pelo Porto.

Ver a descrição completa

Preço

Detalhes

Duração

3 horas.

Idioma

A atividade é feita com um guia que fala inglês.

Incluído

Guia em inglês.

Não incluído

Gorjetas.

Quando reservar

Pode reservar até à hora de início desde que haja disponibilidade. Reserve já e garanta a sua vaga.

Tipo de voucher

Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.

Acessibilidade

Não é acessível para cadeiras de rodas.

Sustentabilidade

Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.

Não requer a impressão de documentação.

Operador

Take Oporto Ver mais

Razão social: Take Traveller's Hub Unipessoal Lda.

Ver menos

Animais de estimação

Permitidos.

Perguntas frequentes

  • P - Como fazer a reserva?

    R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.

  • P - É necessário um número mínimo de participantes?

    R - Esta atividade necessita de um mínimo de 3 participantes. Se esse número não for alcançado, entraremos em contacto para oferecer diferentes alternativas.

Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco .

Cancelamento gratuito

Se não puder fazer o tour, cancele a reserva para que o guia não fique à sua espera.

Ponto de encontro

Onde termina a atividade?

Praça de Carlos Alberto.

Gaia (half rabbit).

Ver mapa
Onde termina a atividade?

Gaia (half rabbit).